quarta-feira, junho 24, 2009

João Tiago Silveira é o novo porta-voz do PS

Fui aluno de João Tiago Silveira e posso dizer que foi um dos melhores assistentes que tive na Faculdade de Direito de Lisboa. Dominava a cadeira que leccionava, Direito Administrativo, tinha tempo e disponibilidade para os alunos e mantinha uma relação bastante saudável com os mesmos.
Quando soube que João Tiago Silveira fora nomeado Secretário de Estado da Justiça fiquei contente e confiante por saber que Portugal teria ao seu dispor um profissional de elevada competência independentemente de concordar ou não as ideias do seu partido.
João Tiago Silveira é, desde há escassos dias, porta-voz do PS e apesar de o admirar enquanto profissional que é, tenho desde já dois pequenos reparos a fazer: falta-lhe garra e convicção nas suas declarações e o uso de eternos chavões que outrora caíam bem junto do eleitorado mas que agora se encontram ultrapassados, dispensam-se.

1 comentário:

Maria Tuga disse...

Eles são todos óptimos profissionais, mas depois quando chegam lá é o que se vê....teias de interesses, compadrios, tudo aquilo que nós sabemos. Já no tempo do salazar se dizia, "Não é bom ser ministro, o que é bom é ter sido...