terça-feira, junho 02, 2009

Playboy portuguesa (III): Ana Malhoa.

Durante anos, os portugueses habituaram-se a ver Ana Malhoa em trajes menores e provocantes, acalentando a esperança de um dia poder ver "mais além". A capa da última edição da Playboy prometia, mas ainda bem que a publicação foi com Ana Malhoa pois agora os portugueses vão poder finalmente descansar de alívio por poderem ver o que se escondia por baixo da sua já reduzida roupa.
Para ser sincero, não sei onde é que Ana Malhoa fez os implantes, mas parece que o peito da cantora foi à faca num talho da Margem Sul. É demasiado mau para ser verdade. E o que dizer das tatuagens? Em alguns casos tatuar o corpo pode ter estilo, mas aqueles rabiscos de bonito não têm nada.
O mito é belo e atrai até ao momento em que se desfaz, porque a sua beleza tende a ser superior àquela que se encontra quando a ilusão termina. Foi o que aconteceu com Ana Malhoa. Os 30 mil euros de cachet terão valido a pena? E a Playboy? Pretenderá a revista seguir o seu trilho rumo a tornar-se uma Maxmen 2.0? Desta maneira não me parece que se quebrem preconceitos.

Sem comentários: