terça-feira, novembro 20, 2007

Calma!

"As deslocações do presidente ao Brasil têm originado vários rumores. Ontem , segundo a Rádio Bandeirantes, era dada como provável a aquisição de Diogo, o médio-ofensivo (...) da Portuguesa dos Desportos, que foi a revelação da equipa.
Entretanto, no Rio de Janeiro é avançada a hipótese do protocolo entre o Benfica e o Vasco da Gama dar os primeiros frutos em 2008, com a vinda do ponta-de-lança Alex Teixeira para o centro de estágio do Seixal."

Fonte: Record


Depois dos inúmeros e-mails que recebemos, vimos por este meio acalmar os leitores do Bar Velho Online que julgam que tanto eu como o Poeta Irreverente vamos assinar pelo Benfica. É verdade que eu sou Alexandre Teixeira e que o Poeta Irreverente é Diogo, mas não somos nós que estamos referenciados pelo Glorioso.
Até poderíamos ter sido descobertos num qualquer torneio "Rui Costa AAFDL" prometido no decorrer das eleições, mas como o mesmo nunca se realizou não nos puderam descobrir. O Benfica é que perde... dois nabos peritos na arte de dar cacetada.

1 comentário:

zarco disse...

Meus caros

A AAFeDeLa sempre teve grandes especialistas em dar no Osso.

Façam como Barrancos. Não deixem cair a tradição.
Zarco