quinta-feira, setembro 13, 2007

Scolari: sambou de vez

Mais um arruaceiro habituado a usar os punhos:
um cenário que já é hábito neste País.


Já dizia o Pedroto "um brasileiro é muito bom, dois é perigoso e três é uma escola de samba". Com a chegada de Pepe (o segundo foi Deco), surgiu a escola de samba, mesmo sem este jogar. Scolari sentiu-se em casa e o "cartão de visita" da América Latina foi apresentado à Europa e aos portugueses: o "sururu", como no Brasil é tão carinhosamente chamado este tipo de episódio.
E com jeitinho (merecido) ainda temos uma queixa-crime contra Scolari, por parte do jogador sérvio que fez o papel que qualquer outro jogador na situação dele faria, fosse ele sérvio, português, brasileiro, italiano, ou chinês.
Temos ainda direito a uma indemnização quer ao Estado português, quer à Federação Portuguesa de Futebol pela forma vergonhosa com que Luiz Felipe Scolari denegriu o nome de Portugal.
Posto tudo isto, Scolari só tem uma solução: sambar daqui para fora! E Gilberto Madaíl bem lhe podia fazer companhia, pois tem sido ele o nosso fado desde que chegou ao poder.


3 comentários:

Titá disse...

Fiquei admirada com o sucedido....
Não esperava

Beijos e bom dia

Titá disse...

Confesso que me incomoda que uma pessoa por um momento de nervos ou pouca lucidez, passe imediatamente de bestial a besta...
Sei que não percebo nada de futebol, mas caramba foi só um momento mau...ou não?

Fê Costta disse...

Ainda ontem estava à defendê-lo, mas depois que soube do episódio "a la Tyson", creio que deva mesmo sambar... e para bem longe do futebol...!