segunda-feira, setembro 17, 2007

Conversa (real) na Faculdade de Direito de Lisboa

Fui hoje ao Gabinetes de Pós-Graduações e Mestrados perguntar onde é que me havia de inscrever no Mestrado que vou tirar este ano. Ao chegar lá, deparo-me com a Dr.ª Maria José Abreu (novamente). O que se segue é a conversa (real) mantida entre ambos:
- Boa tarde. Vinha cá tratar de um assunto relacionado com os Mestrados...
(interrupção súbita)
- Olhe, isso aí há uma grande confusão!!!
- Como assim "há uma grande confusão"?
- Isso dos Mestrados e das listas, há aí uma grande confusão!
- Mas eu nem fiz sequer a pergunta...
- Sim, mas vocês andam a fazer aí uma grande confusão!!
- Desculpe, mas sabe o que é que eu lhe vou perguntar?
- Então diga lá!
- Quero saber onde é que entrego um requerimento. Se é aqui, se...
- Sim, isso há aí uma grande confusão que vocês estão a fazer!
- Desculpe, mas que confusão?! Ou entrego aqui ou na secretaria. Só quero saber quem é o responsável.
- O requerimento entrega aqui e resolve tudo depois na Secretaria.

3 comentários:

Paty disse...

ah ah ah ah
não acredito que não tivesse tido que ir à Tesouraria pagar um impresso ou assim!
LOL

Unknown disse...

Normal e Justo...

Titá disse...

Incrivel...conversa real, mas de loucos certo???

Será o caso de um esgotamento nervoso??...os profs. são muito sensiveis a este tipo de doenças

Beijo e um bom dia para ti