sexta-feira, junho 29, 2007

A única esperança visível


Rui Rio apresenta-se hoje em dia como a única alternativa para tirar Portugal do buraco em que se enfiou desde há algum tempo para cá. Sendo um homem sério, que não cede a lobbies nem é amigo da subsidiodependência e com uma capacidade técnica inquestionável, com diploma em Economia legalmente obtido na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (a melhor do país), tem as características certas para liderar o país ao progresso e futuro que ele tanto precisa.
Portugal está farto de desemprego, de aumento de impostos, de clientelismo político, de autismo e perseguições políticas.
Não sei se alguns rumores que apontam Rui Rio como candidato à liderança do PSD se vão confirmar, mas se assim for, pode estar certo este homem honesto que voto nele para Primeiro-Ministro de Portugal.

1 comentário:

ATG disse...

Subscrevo, por inteiro, este post. Também vejo Rui Rio como um homem sério e o ideal para avançar para a Presidência do PSD e, posteriormente, para a liderança do Governo.

Um homem credível, que tem feito uma limpeza significativa no Porto que estava cheia de vícios. Já enquanto deputado as suas intervenções sempre foram importantes e úteis.

Sem dúvida acredito que só ele ou Manuela Ferreira Leite podem ser a solução para o PSD e também para Portugal. Mas talvez a altura da Ferreira Leite já tenha passado.