quarta-feira, junho 13, 2007

RTP finalmente faz serviço público

É com prazer que felicito a RTP por, finalmente, fazer serviço público. Apesar da mágoa e tristeza do Presidente da República, a televisão estatal poupou-nos de uma enorme tortura. A nós e os mais de 5 milhões de portugueses espalhados por esse mundo fora.
Entre o direito à fama do Presidente da República e o direito a não ser torturado, a RTP preferiu livrar 15 milhões à tortura. Isto, sim, é serviço público!
Para ouvir os discursos de missão impossível do costume que se ouvem desde há décadas, onde se tenta motivar o português, quando este é esmifrado por todos os lados, mais vale passar o Malato e a Merche. De palavras estão os portugueses fartos! Quando passarem aos actos, então aí até lhes podem dedicar 24 horas seguidas.

4 comentários:

Marçal disse...

o presidente disse que a RTP privou milhões de portugueses (em Portugal e no estrangeiro) de verem toda a cerimónia.Milhões?privou prai a uns 15 tipos..

ATG disse...

É um facto. Quem é que tem paciência para perder uma tarde a ver aquilo?

DBS disse...

Realmente...eu até gosto das paradas militares mas fico-me por aí.
O que não me admirava era se a não transmissão se devesse a mais uma intervenção do P.M para tentar esconder as más recepções que tem onde quer que vá...mas saiu-lhe o tiro pela culatra.

Pedro Sá disse...

Realmente, o Presidente da República arranjou maneira de ser gozado. Mais valia ter ficado calado...mas alguém estava preocupado em ver tão aborrecidas cerimónias ?