sábado, junho 30, 2007

Saldanha Sanches: chumbado!

Desprestigia o nome da Faculdade de Direito de Lisboa o facto de ter um dos seus melhores especialistas reprovados nos exames.
Não vai haver Independente que lhe possa valer. Logo, dificilmente o amigo candidato à CML o poderá ajudar.
Em vez de lançar o pânico, o conflito e a polémica entre as autarquias e o Ministério Público, ou a dedicar-se à campanha de António Costa, devia ter estudado mais. Para seu infortúnio, não há época de Setembro.

6 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

grande professor e enorme especialista, talvez não tenha sido por falta de estudo visto que sabe a matéria tratada como ninguém. talvez tenham falado + alto certos interesses..

Pinokio disse...

Talvez tenha sido vitima de alguns cinicos e falsos que por lá andam.Talvez tenha sido vinganças pessoais, talvez tenha sido ignorância de quem o avaliou. Mas claro, para o dj só é uma coisa, burrice.... Não fosse a grande coicidência de ele pertencer ao ps e estar ligado à campanha de António Costa.

ATG disse...

Pinokio,

vamos lá parar com comentários disparatados. Não tenho absolutamente nada contra ou a favor de Saldanha Sanches. Não o conheço como pessoa, nem foi meu professor. Apenas sei que é uma referência na matéria fiscal.
Porém, tem arranjado conflitos e procurado protagonismo e isso desfavoreceu-o, especialmente a tal questão do MP com os Municípios.

DSF disse...

"Receio que o júri da minha prova de agregação não tivesse conhecimentos suficientes para a avaliar."- Saldanha Sanches.

DSF disse...

"Anda por aí um conhecido civilista (Menezes Cordeiro) que escreve muitos livros, com muitas páginas. É pena é não terem conteúdo nenhum."- Saldanha Sanches.

Luís Rocha disse...

Quero ver o DJ com a sua longa e profícua carreira de fiscalista, em 2007; os seus inúmeros estudos e manuais publicados a criticar desdenhosa e mal-educadamente, uma sumidade do Direito Fiscal.

Boca da Independente é totalmente gratuita, cunho de quem não tem argumentos.

Boca do Mandatário do A. Costa, completamente falaciosa. Não foi nestes últimos meses que o S.S. pensou, realizou e entregou a sua tese.

Mas o mais estranho, meu caro fiscalista, docente e autor de inúmeros estudos de tal índole DJ, é vc, no seu texto recomendar mais estudo ao Profº S.S. LOL

Mas note a sua incoerência: No texto o SS tem de estudar mais, mas na resposta ao pinókio já é uma referência que foi prejudicada.

Do seu texto só aproveito a primeira frase: Desprestigia o nome da Faculdade de Direito de Lisboa o facto de ter um dos seus melhores especialistas reprovados nos exames.

Felizmente a faculdade já lá vai aos anos e como tal, com o m/ emprego, família e a m/ vida em geral, já não me preocupo muito com ela.