quarta-feira, junho 06, 2007

Desmistificando mitos

Desenganem-se todos aqueles que pensam que os estrangeiros vêm para Portugal realizar tarefas que os portugueses se recusam a fazer. A mais recente prova disso é o facto de ser um carteiro de nacionalidade brasileira quem está encarregue de entregar a correspondência na rua onde resido. Tal personagem, não só coloca as cartas nas caixas de correio erradas, como os carteiros portugueses fazem, como não deixa avisos para levantar a correspondência, como os carteiros portugueses fazem, e como tem preguicite aguda de subir um andar para entregar a correspondência com aviso de recepção, como os carteiros portugueses também fazem.
Logo, repito, desenganem-se todos aqueles que pensam que os estrangeiros vêm para Portugal realizar tarefas que os portugueses se recusam a fazer.

4 comentários:

Pinokio disse...

Eu presumo então que tu, deixando a preguicite aguda de lado e pondo o lado civico ao de cima, tenhas ido formalizar uma queixa junto dos ctt da tua área de residência, certo??

Pedro Sá disse...

Queixa essa, agora presumo eu, que já tinhas feito relativamente aos carteiros portugueses.

ATG disse...

O livro de reclamações dos CTT já conta com duas reclamações minhas, e duas cartas aos directores dos serviços postais respectivos, ameaçando com acção indemnizatória pelos prejuízos já causados e que continuam a ser causados.

Pedro Sá disse...

"Agarrem-me senão eu bato-lhe"...