segunda-feira, junho 18, 2007

Sobre a OTA

Leiam, como eu li, esta notícia do SOL, e comparem-na com o post escrito aqui no Bar Velho na passada 2.ª feira.
Afinal, quem é que já sabia o que se estava a passar com esta questão de Alcochete? Tudo não passa de um "time out" do Governo, para poder ganhar tempo!

7 comentários:

Titá disse...

pois...assim parece.
Ando mesmo farta destes truques do Governo... destes "ganhar tempo"..parvoices

DSF disse...

Prometeram muito ao início, com a comunicação social a levá-los ao colo, mas os factos têm falado por si: este é sem dúvida alguma o pior governo de todos os tempos. Até o governo de guterres conseguia ser menos mau.

Pedro Sá disse...

O que vale é que essa, PI, é a cassette de sempre da direita quando temos um governo de esquerda.

Nada de novo.

Não há pachorra para quem se acha o exclusivo legítimo para estar no poder.

Filipe de Arede Nunes disse...

Este Pedro Sá é quase engraçado. Os comentários são sempre da mesma indole. Deve pensar que é de esquerda. Ou pior, acha que o Partido Socialista é de esquerda! Oh homem, qual k7, qual quê? As coisas são como são. Também eu apreciei o espírito reformista que pareceu acompanhar os primeiros meses deste governo, agora, é impossivel não notar, nem fazer referência a todas as trapalhadas que têm acontecido nos últimos tempos...
Cumprimentos,

Filipe de Arede Nunes

DSF disse...

FACTOS:

o que trouxe de novo o PS ao país em 2 anos e meio de governo:

- mais desemprego (bateram o recorde em 20 anos de taxa de desemprego);

- mais impostos (IVA, ISPP, IRS, IA, etc, etc) ;

- mais compadrio (OTA, licenciatura do PM duvidosa, tachos para ferro rodrigues, oliveira martins, manuel maria carrilho, armando vara, etc etc);


Triste sina do país com gente desta a governá-lo.

Pinokio disse...

Digam o que disserem o Sócrates fez mais que muitos dos que lá estiveram nos ultimos anos. Acabou com muita mama de muita gente. Erros todos os Governos cometem, não há um que não tenha cometido, este erra, na minha opinião, na saúde e na educação. No entanto na generalidade até tem feito um óptimo trabalho. Não vejo sequer oposição de jeito.

Pedro Sá disse...

1. Curioso, ver alguém do PSD vir para aqui com a mania que sabe o que é esquerda ou deixa de ser.

2. Mais cassette. Está-se mesmo a ver o PI a defender vouchers para o ensino (leia-se, o Estado a pagar para os privados encherem-se), privatização da segurança social e da saúde, etc. etc., e já agora indo às loucuras a que chegam o João Miranda e o António Costa Amaral, substituição do actual modelo de Estado por um de "livre associação de municípios", i.e., desmantelamento do Estado.