segunda-feira, julho 09, 2007

Voto Nulo

Pela primeira vez na minha vida apelo ao voto nulo. Neste caso para Lisboa. É o que merecem. Começou logo nos primeiros dias, quando sete dos doze candidatos indicaram que Lisboa é ingovernável. Se é ingovernável, porque se candidatam à Presidência da Câmara? Logo aqui se vêem as intenções destes sete (Negrão, Costa, Carmona, Roseta, Sá Fernandes, Carvalho, Correia). Não preciso saber mais nada. Basta isto para se ver a seriedade de cada um deles.
Gostaria de saber a opinião dos restantes cinco a propósito da governabilidade (ou falta dela) de Lisboa, mas a comunicação social não lhes deu a mesma oportunidade que aos outros sete. Como não conheço os propósitos destes cinco e conheço os dos outros sete, nenhum deles é credível até ao momento.
Como tal, no próximo domingo, vote nulo!

5 comentários:

Pedro Sá disse...

O autor basicamente quer apelar ao voto no PNR mas não tem coragem de o assumir.

How surprising.

ATG disse...

Não Sá.

Se quiser apelar ao voto no PNR, apelo. Estamos numa democracia e tenho tanto direito a apelar ao voto no PNR, como no BE, como em Independentes.

O PNR não é uma opção para mim, nem nunca foi. Vocês de esquerda é que têm que parar de considerar extrema-direita tudo aquilo que está à direita do PS.

Pedro Sá disse...

Esta resposta é de tal maneira patética que nem me vou dar ao trabalho de a contrariar.

Pinokio disse...

Por acaso isto tá complicado de decidir. Não vejo ninguém de jeito para o lugar. Sou capaz de ir la e escrever no papel Al-buba a presidente.

Pedro Sá disse...

Ao menos escreve AVIADORAS BIELORRUSSAS....