Para isso, os jogadores tinham de conseguir correr! Parece que o preparador físico que o Quique trouxe (um dos melhores do mundo, segundo diziam), preparava os jogadores não para jogar futebol mas para serem... bodybuilders!
Veja-se a notícia do I online:
"Estou todo dorido. Domingo não consigo mexer-me." Este era um dos comentários mais frequentes no balneário do Benfica, todas as quintas-feiras, até há três semanas, quando os jogadores se encontravam no duche após outra sessão de ginásio. "Que tipo de ginásio? Ferro, iam bater ferro e era a sério", contam ao i. A rotina, aplicada desde o início da temporada pelo preparador físico Pako Ayestaran, começou a ser questionada pelos futebolistas. Se alguns alcançavam benefícios evidentes, outros relacionaram o cansaço com o rendimento apresentado ao fim-de-semana e com os maus resultados. Curiosidade ou consequência: nas últimas semanas já não houve ferro no Centro de Estágio do Seixal."
1 comentário:
Para isso, os jogadores tinham de conseguir correr!
Parece que o preparador físico que o Quique trouxe (um dos melhores do mundo, segundo diziam), preparava os jogadores não para jogar futebol mas para serem... bodybuilders!
Veja-se a notícia do I online:
"Estou todo dorido. Domingo não consigo mexer-me." Este era um dos comentários mais frequentes no balneário do Benfica, todas as quintas-feiras, até há três semanas, quando os jogadores se encontravam no duche após outra sessão de ginásio. "Que tipo de ginásio? Ferro, iam bater ferro e era a sério", contam ao i.
A rotina, aplicada desde o início da temporada pelo preparador físico Pako Ayestaran, começou a ser questionada pelos futebolistas. Se alguns alcançavam benefícios evidentes, outros relacionaram o cansaço com o rendimento apresentado ao fim-de-semana e com os maus resultados. Curiosidade ou consequência: nas últimas semanas já não houve ferro no Centro de Estágio do Seixal."
Enviar um comentário