quarta-feira, maio 06, 2009

Foi o melhor que Rangel arranjou...


Rangel alvo de "agressões verbais"
in Publico.pt

"O cabeça-de-lista do PSD às europeias acusou ontem os ministros da Agricultura e da Economia de lhe dirigirem "agressões verbais" e afirmou que estas não calarão a exigência de isenção aos órgãos da Administração Pública.
Paulo Rangel considerou "inaceitável" que o ministro Manuel Pinho, tenha dito que ele "tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta" - o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) que contestou a proposta do também líder parlamentar do PSD de criar programas de âmbito europeu para apoio aos jovens desempregados. Também o ministro Jaime Silva alegou que Paulo Rangel "devia estudar mais os dossiers, ser mais credível nas suas afirmações" e que as suas afirmações resultam "talvez da juventude, da idade".
"Os órgãos da Administração Pública, durante toda a pré-campanha e campanha, vão ter de manter a imparcialidade e não há ministro nem primeiro-ministro que possam anular esta exigência e que possam pôr em causa este princípio com as suas declarações agressivas. O PSD e eu próprio nunca vamos transigir com isso", declarou Rangel, adiantando: "Como tenho propostas e tenho argumentos não preciso de qualificar ninguém."
".


Já toda a gente tinha percebido que Rangel não se ia deixar ultrapassar por Vital Moreira depois de este continuar a suscitar ódios, mesmo que derivados de situações com cerca de 2o anos.


Depois de várias tentativas de ser alvo de agressões em público e, de preferência, em horário nobre, Rangel finalmente consegue levar a sua avante.


Triste mesmo é que a dita agressão tenha sido com "papa maizena".


Eu nunca me lembro de chorar com quaisquer incidentes que tenha tido com a dita papa.


Mas também ninguém aprende a palavra demagogia aos 3 anos...

Sem comentários: