domingo, dezembro 09, 2007

Uma lição de vida!



Tenho uma opinião muito particular relativamente às touradas. Não vou ser faccioso e hipócrita e falar "coitados dos bichos", etc. Tenho pena apenas da tortura que inflingem aos animais. Ver espetar espadas, farcas, o que seja, parece-me excessivo. Se ainda fosse só uma e o bicho pudesse seguir a sua vida normal, tudo bem, ainda passava. Reprovo a tortura, não o entretenimento em si. Gosto de ver forcados. Aliás, até hoje, acho que é a única modalidade (é assim que se chama) da tourada que gosto de assistir.
Este vídeo é uma lição de vida para todos! Imaginem o que seria se aqueles forcados deixassem o outro a levar cornadas e lhe dissessem "foste para lá porque quiseste", ou "eu quero continuar a ser forcado e seguir a minha vida, não quero dar o corpo ao manifesto por ti". Seria diferente, não seria? Não estaríamos a assistir a este vídeo, certamente.
Que este vídeo sirva de lição para todos os que visitam o Bar Velho, e até para mim, e vejam mais um exemplo de companheirismo.

4 comentários:

Ana disse...

Fantástica entreajuda e espírito altruísta entre os forcados. Poucas pessoas teriam a coragem para o fazer. É uma grande lição!

Ghostinhas disse...

HEY!!!! :p

Persona Naturale disse...

São os que mais arriscam e menos ganham!

Bjinhos

JOY disse...

Olho para a tourada exactamente da mesma forma que aqui escreveu,não sou nenhum fundamentalista mas tenho os meus limites . Grande lição de companheirismo que estes forcados deram.


JOY