"Portugal registou, segundo os dados divulgados hoje pelo Eurostat, a maior subida homóloga na taxa de desemprego no mês de Outubro entre os 27 Estados-membros da União Europeia. Este indicador passou, em Portugal, de 7,8 em Outubro do ano passado para 8,5 por cento actualmente, ao passo que na UE, a taxa de desemprego passou no mesmo período de 7,8 para 7,2 por cento."
Este jornalismo português está todo viciado! Não bastou deixar que o PSOE comprasse a TVI, nem que o Expresso tivesse agora um Director socialista para que houvesse moral.
Então não é que mentem acerca da taxa de desemprego?! O país está bem meus amigos, professores, advogados e engenheiros não vou pedir comida ao Banco Alimentar, conforme mentiras ditas no passaado sábado em todas as notícias. Isso são tudo fantasias, temos é que aumentar ainda mais os impostos que o povo vive é bem demais!
E o mais incrível é que o Durão Barroso agora manda a Eurostat mentir relativamente à taxa de desemprego. É impressionante até onde é que o PSD consegue ir para por em causa o bom serviço que este (des)Governo está a fazer ao país. Até dá para comprar carros de luxo para o Ministério da Justiça!
Ando pasmo com estas notícias... Assim não dá para governar.
1 comentário:
Esclarecedor quando há quem ache mais grave que uns recorram ao banco alimentar que outros.
Para além disso nada me garante que não seja jogada do PCP.
Ah. E eu a julgar que o miserabilismo só vinha da área salazarista do blog.
Enviar um comentário