quarta-feira, dezembro 12, 2007

ILGA atenta contra o desenvolvimento psicológico e sexual dos menores

Soube que a ILGA se prepara para lançar dois livros infantis nos quais vai ensinar às crianças que a homossexualidade é algo natural e, até, algo bonito de se ver. Faz-me impressão que se cause um alarido em volta da vacina contra o colo do útero, porque se diz que é complicado explicar às crianças e adolescentes que aquela vacina tem a ver com algo sexual, mas depois se permita que crianças tenham acesso a livros que incitam à homossexualidade e lhes mostram que é um caminho normal se for seguido!
Ora, faz-me impressão como é que ninguém faz nada perante esta vergonha! É tão perigoso distribuir-se este tipo de livros às crianças (dado que é de pequenino que se torce o pepino), quanto dar-lhes o Mein Kampf para ler, ou a educação que se dá em muitas escolas africanas, onde se ensina que "o europeu é o branco colonizador mau que destruiu tudo". Será que ninguém vai proibir este livro que atenta contra o desenvolvimento psicológico e sexual dos menores? Ponham uma coisa na cabeça: a homossexualidade nunca será algo normal! Não é normal porque não é a mesma coisa que a heterossexualidade! Ponham isto na cabeça, ganhem vergonha na cara e nem ousem lançar estes livros para a rua!

8 comentários:

Pedro Sá disse...

Não sejas ridículo. É exactamente a mesma coisa do que alguém, por exemplo, não gostar de farinheira !

Pedro Sá disse...

Ah, e para além disso. Que eu saiba existe liberdade de expressão e cada um é livre de lançar os livros que entender.

Pedro Sá disse...

Ops. Esqueci-me que o autor do post é contra as liberdades fundamentais.

Ah. E que vergonha é roubar e ser apanhado, e NADA mais que isso.

Pinokio disse...

Apesar de não ser tão radical quanto tu contra os homosexuais, também não considero algo tão normal ou que deva ser ensinado às crianças como algo natural. Mas isto é uma maneira de fazer com que não haja discriminação. Não concordo porque não é preciso esse tipo de livros hoje em dia. Eu dou-me com homosexuais sem problemas e nao discrimino ninguém, mas considero a homosexualidade uma doença do foro psicológico em alguns casos, noutros casos é mesmo problema de nascença. Em todo o caso filho meu não lê esse livro. Quanto ao Mein Kamfp has-de me dizer que mal tem o livro. O facto de se defender idéias contrárias é razão para ser um mau livro? Não posso considerar também Maquiavel um livro a não ler? Ou foi só porque foi por causa dele que se gerou a guerra e tudo o mais?

Por fim, eu sempre levei vacinas quando era criança e nunca sequer perguntei o porquê, sabia que era necessário e mais nada. Quando as crianças perguntarem um simples, é porque é preciso chega. Por estas e por outras é que hoje em dia na noite as pitas andam com 14 aninhos com o pito aos saltos e a atirarem-se a um gajo que tem 25 anos e idade para ser quse pai delas (seguindo pelo mesmo caminho que muitas, lol).

Paula disse...

Eu às vezes ainda fico com dúvidas se o autor deste post fala a sério ou quer simplesmente lançar a polémica. É tão grave o que escreve que acho quase impossível que alguém pense assim.
Acredito demais no bom senso das pessoas. Que ingénua sou eu...

Luís Rocha disse...

Temos de chamar um carpinteiro!

Ghostinhas disse...

Gosto muito de ti, tu sabes que sim, mas às vezes acho que só uma lobotomia pá...

"You´re killin´ me here man! Killin´me..."

Barrigas disse...

Que tal lançar um livro a explicar as criançinhas que a "chuva dourada" e "sado-maso" tb practicas sexuais normais? E sexo com animais? É que desde que consentido parece que tudo é normal... por isso não tem mal escrever uns manuais pós putos. Ha que "normalizar" os chavalos pó futuro...