terça-feira, agosto 07, 2007

Sobre o "super-vereador"

Já apelidam Marcos Perestrello de "super-vereador" dado o número de pelouros que tem a seu cargo. Este Deputado à Assembleia da República, foi eleito pelo círculo de Beja, o que me leva a pensar se chegou à vice-presidência da Câmara de Lisboa da mesma forma que os restantes populares deste país fora que foram festejar a vitória de António Costa: num autocarro da Barraqueiro, com a bandeira do PS e com um sandocha e um compal para a viagem.

7 comentários:

Luís Rocha disse...

Ó DJ, vc que é todo Santanista também teve a mesma opinião quando o Santana foi para a Figueira?

Ele não era da Figueira da Foz e vc também não, portanto deve ser fácil estabelecer um paralelismo na opinião.

ATG disse...

Mas Santana Lopes tinha uma ligação de décadas à Figueira da Foz. Não tente comparar.

Luís Rocha disse...

E que ligação era essa?

Titá disse...

Vinha ver fotos da viagem mas atrasei-me e já encontro politica...acabei de netrar d eférias, por isso...vou sair de fininho...eheheh

Um beijo

Luís Rocha disse...

Então? A ligação perdeu-se?

ATG disse...

Investigue um pouco a vida de Santana Lopes e depois diga-me. Não sou eu que a vou expor.

Luís Rocha disse...

Cheira-me que a ligação do Santana à Figueira está com os "vários exemplos" prometidos num post anterior sobre contratos de trabalho...perdida.

Não queria, mas vou ter de lhe lembrar do ónus da prova. Vc alegou, prove.