segunda-feira, agosto 20, 2007

O melhor Marketing dos últimos tempos

O aproveitamento feito pela família McCann, é vergonhoso

É com espanto que lido com o facto de existir um Fundo Madeleine McCann. Se as deslocações dos pais são pagas por terceiros, a estadia também, e têm alojamento gratuito, interrogo-me para que raio criaram um fundo que, até agora, já juntou 946.843,92 libras! O que vão fazer a este dinheiro? Porque é que existem idiotas que contribuem para ele? Onde estão os mais de 5.000.000 de euros provenientes de milionários e empresários que foram doados à família? Querem mais dinheiro para quê?! Isso vai ajudar a encontrar a criança de que forma? Como?
Não obstante tudo isto, esta família, e este site, conseguem ir mais longe na forma como se aproveitam da sua filha para fazerem dinheiro, colocando pulseiras, como as que Lance Armstrong lançou para apoiar a luta contra o câncro. Confirmem aqui! Pergunto: em que é que isto vai ajudar a encontrar a criança? Querem encontrá-la, ou querem ganhar dinheiro com ela? É por estas e por outras que cada vez acredito mais que os pais estiveram directamente envolvidos no desaparecimento da criança. E, claro, nós portugueses a pagarmos as investigações que, só no primeiro mês, custaram mais de 100.000 euros!

1 comentário:

Pinokio disse...

Bem, eu arranjo mil e dez ideias para gastar o dinheiro na promoçao da procura da filha. Desde porem cartazes em cidades, desde passarem nas tvs a imagem da filha, etc. Não podes dizer que têm ou não têm feito porque não sabes mais do que a comunicação social te diz, e pelos vistos com atrasos porque isto já foi falado há algum tempo.
O dinheiro que sobrar será para abrir uma instituição para manter as imagens das crianças que desapareceram visiveis ao público em vários pontos do mundo. Informa-te melhor antes de postares.