quinta-feira, janeiro 18, 2007

Uma pequena homenagem



Obrigado Lista R

8 comentários:

ATG disse...

Também devo um obrigado à Lista R. No entanto é favor não confundir a Lista R com a Lista A, ou com a Lista S. São 3 listas bem diferentes. E nem discuto mais esta questão. A Lista R foi uma Lista espectacular. Foi sim. O futuro decide-se entre a Lista A e a Lista S, e nenhuma delas se confunde com a R. Por mais que qualquer uma das duas esperneie e qualquer argumento que arranjem, são 3 listas diferentes. Ponto final.

Gioconda disse...

Mas havia alguma confusão nesse sentido? Só se confunde com isso quem não é esclarecido. Parece que tens prazer em picar as pessoas Alexandre.

DSF disse...

Comentário desnecessário DJ, mas enfim...

ATG disse...

Claro... o Alexandre tem prazer em picar as pessoas... o Alexandre agiu com maldade. O Alexandre é um mau menino, merece ser castigado por ser tão mau com as pessoas... Devem pensar que as pessoas nasceram ontem...

DSF disse...

O Lobo Mau anda mesmo a perseguir-te, cuidado, existem conspirações em todo o lado contra ti.

Filipe de Arede Nunes disse...

A Faculdade de Direito vai sentir muita falta da Lista R. Ainda ontem uma amiga me dizia que a faculdade vai sentir ainda mais falta de dirigentes associativos como o Germano Amorim, a Filpa Louro, o David Areias, a Catarina Pereira, o Artur Reis, o Miguel Pimentel, o Bruno Cabral entre tantos outros que é impossivel aqui referenciar sem me esquecer de nenhum.
Boa sorte para ambas as listas e em particular para o Diego e para o André. Que aquele que ganhar saiba estar ao nível daqueles que o antecederam e que permita que o nome daquela que foi a minha casa durante 5 anos seja elevado bem alto.

Filipe de Arede Nunes

Gioconda disse...

Ah pois é! Já me tinha esquecido que ninguém pode dizer nada senão o menino fica ofendido a vitimizar-se! Porra Alex, disse e volto a dizer: tens prazer em picar os teus amigos!

ATG disse...

Sim, e eu é que me vitimizo e pico os meus amigos... são todos uns santos e o guerreiro é o mau da fita, como sempre. Enfim... adiante!