terça-feira, janeiro 16, 2007

Há uma coisa em comum entre a Lista A e a Lista S...

... o Ricardo Cardoso! Ganhe quem ganhar, ele ganha sempre! Isso é uma certeza!

6 comentários:

Bernardo Rosmaninho disse...

O colega Ricardo Cardoso é candidato pela lista A ao Pedagógico, e o facto de estar interessado em participar na revista Iuris Grafia não lhe concede na lista S nenhum cargo, até porque o único cargo a que ele concorre é o de conselheiro pedagógico.

Não vejo qualquer inconveniente em ele aparecer nos dois programas, sobretudo porque ele de certeza que esclareceu isso com as duas listas.

Obviamente, não deixa de ter a sua piada para aqueles que, amigos dele, como eu, constatam esta situação. Um abraço.

Anónimo disse...

Detecto aqui uma patologia muito comum no discurso do autor deste post: a obsessão pela crítica. Apesar de com ele partilhar o apoio à mesma lista, parece-me de muito mau gosto esta crítica que, na minha humilde opinião, nasce menos da sua pertinência do que da vontade de criticar projectos alheios. É muito triste que listas distintas que em comum parecem querer o melhor para a faculdade (o que, per se, merece o nosso respeito) envolvam em assuntos mesquinhos. Como se a identificação de alguém com um projecto diferente do nosso fosse uma questão fracturante... O colega Ricardo Cardoso é candidato a conselheiro pedagógico (nº1 do 2º ano)...será que isso invalida que o mesmo aluno se identifique com o projecto da Iuris Grafia, revista que se apregoa independente? Será que uma candidatura a um cargo congela a vontade e o empenho de alguém a participar numa revista, projecto no qual apenas é redactor? Prentende o projecto da lista S (e bem) captar talentos da FDL para a revista. O colega Ricardo Cardoso tem provas dadas. Porque não?

Sempre Contigo! disse...

E sei de fonte segura que o meu Presidente andou a dizer: "Esse gajo tinha-me assegurado, em Dezembro, que estava na minha Lista!"...

ATG disse...

Witch não te ofendas com o conteúdo. Não foi crítico. Foi apenas colocar aqui um pouco de humor no meio da época eleitoral... Peço desculpa se entenderam de outra forma. Foi mesmo uma brincadeira suave... Saudações ao Ricardo Cardoso, que nem o conheço e não lhe tenho crítica alguma (ou elogio) a apontar. Não foi com maldade... foi só brincar com a situação.

Anónimo disse...

Tendo o autor do post feito uma interpretação autêntica daquilo que escreveu, retiro a minha deficiente interpretação. Deixo, contudo, uma nota: apesar de nesta altura de tensão o humor ser louvável, trata-se da imagem de um colega nosso, facto que não devemos olvidar, mormente colocando-nos no seu lugar. É um bom exercício. Sendo candidata pela lista S, cabe-me, por último, agradecer o teu apoio, até porque és uma pessoa que admiro.

ATG disse...

Witch, fico sensibilizado com as tuas palavras relativamente a mim. Sem dúvida, são bastante agradáveis. O meu contributo e ajuda podem todos contar sempre, com ou sem eleições, com ou sem listas. Estou cá para apoiar quem precisa. Temos que ser assim uns para os outros.
Relativamente ao Ricardo, acredito que seja um tipo porreiro, e espero que não se ofenda, pois jamais foi minha intenção deixá-lo ficar mal. Espero mesmo que ele compreenda que é uma brincadeira mais relativamente a listas, do que à pessoa em si. Com o passar dos anos, ele vai poder ver que há sempre pessoas a quem calha a "rifa". Antigamente era no Berro e em época de eleições. Agora, segundo parece, é só em época de eleições. Peço ao Ricardo que entre no espírito académico e leve tudo isto com humor.