sábado, janeiro 13, 2007

Para a Dr.ª Aninhas Cruz!

Como teu amigo, não posso deixar de louvar a tua coragem em estar 2 meses na Índia, em voluntariado. Não é qualquer um que decide dar esse passo. Gostava de um dia também poder fazer tal, em prol de terceiros. Na falta de oportunidade fico muito contente por seres tu a fazê-lo. És uma pessoa que gosta de se dedicar aos outros e nunca é egoísta. Além de corajogo, este teu gesto é também heróico. Não só eu, mas todo o nosso grupo de amigos poderá fazer das minhas as suas palavras.
Desejamos-te toda a sorte do mundo e que esta experiência te enriqueça mais ainda como pessoa e que terceiros possam beneficiar também da tua amizade e dedicação!
Estamos aqui para o que der e vier, conta sempre connosco e exigimos notícias tuas constantemente!
Um beijinho enorme e um abraço forte!
Boa sorte!

Os teus amigos de sempre!

4 comentários:

DSF disse...

Também eu vou ter muitas saudades tuas, minha pequena Ana Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Que a Índia saiba usufruir da tua presença e da tua enorme alegria!

Beijos enormes,

Diogo

Gioconda disse...

As palavras serão sempre pequenas para expressar a falta que me farás! Consola-me o facto de saber que te dedicarás a pessoas que precisam do carinho de alguém! E é isso que te torna única! Aninhas, adoro-te minha querida! Muito!Muito!Muito!

DVS disse...

Minha querida, que a tua acção inspire e ajude aqueles que mais precisam, com a certeza de que os teus amigos irão estar à tua espera de braços abertos!

Beijos do tamanho do mundo!

Pedro Sá disse...

Era mesmo eu...