sexta-feira, janeiro 26, 2007

Duas dicas de Jazz

A primeira dica vai para Norah Jones. É já na próxima 3.ª feira que sai o seu novo trabalho "Not Too Late". Já tive oportunidade de ouvir o CD por inteiro e aconselho-vos a comprá-lo. Está mesmo fantástico. Será uma excelente compra. E a música que dá título ao álbum promete ser um digno sucessor de "Sunrise", "Come away with me" e "Don't Know Why". Esta música é soberba, e o CD está uma obra de arte, extremamente bem conseguida. Comprem!
A segunda dica vai para Stacey Kent. Já tem uns aninhos a mais de Jazz do que Norah Jones, mas não posso deixar de aconselhar a compra dos seus discos, que também são algo de fantástico. Deliciem-se com esta voz e com estas músicas. Vão adora. A propósito, Stacey Kent vai actuar no dia 21 de Julho, em Loulé, por ocasião do Festival Internacional de Jazz. Aproveitem, que não é todos os dias que se tem oportunidade de ouvir estas maravilhas!

7 comentários:

Mary Rachel disse...

O Dj faz pirataria. Deixa que eles saibam disso, deixa.
Mas sim, gosto da menina Jones

ATG disse...

Se andasses um bocadinho bem informado, saberias como poder ouvir o CD da Norah Jones, sem praticar pirataria... enfim, a ignorância dá nisto.

DSF disse...

Calma homem! Não foi um ataque, foi uma piada!

Que mania da perseguição!

Unknown disse...

Achei que o almoço hoje em tão maravilhosa e ilustre companhia o teria acalmado Dr. Guerreiro! :P

Mary Rachel disse...

Hmm não te exaltes, não há necessidade, pois como o Diogo disse, foi apenas uma piada, já que é preciso explicar. E nisso tens razão, ando muito pouco informadA, nesses meandros do saber sem gastar um tostão! Nem todos os que aqui vêm, o fazem para te ofender. Eu não ligo grande bisca a isso.

ATG disse...

insolito, depois de ter visto aquela cena surreal por causa dos logotipos e por falar no Salazar, passei a acreditar em tudo!

Ainda assim, pelo desculpa por te tomar como uma mini-saia.

Sorry

Mary Rachel disse...

A minha mini-saia já está tomada há muito tempo. Sem problema oh Dj ei ei!