segunda-feira, agosto 18, 2008

Jogos Olímpicos 2008 - XII: Mais duas tiradas para a posteridade

"Hoje mesmo, Arnaldo Abrantes, eliminado nos 200m com um dos piores tempos, e Vânia Silva, eliminada na prova do lançamento do martelo, também fizeram declarações que estão a suscitar reacções diversas. Abrantes justificou a sua fraca prestação com o facto de ter "bloqueado" quando viu o estádio olímpico cheio, enquanto Vânia Silva admitiu que "não é muito dada a este tipo de competições" [os Jogos Olímpicos]."

Fonte: Público

Depois de ler estas coisas, só me apetece dizer uma coisa em tom de desabafo: FODA-SE!!!!!! Como é que deixam esta gente representar Portugal onde quer que seja?! Estes dois são os últimos de um leque de indivíduos que nunca vão ser ninguém na vida! A única coisa que Arnaldo Abrantes vai ganhar são as corridas de Cuba do Alentejo, onde poderá correr ao largo de vastos campos de ovelhas vazios, sem público. Aí, sim, ele sente-se à vontade! Já Vânia Silva vai lançar martelos nas competições com que se identifica: os jogos populares do bairro chinês do Martim Moniz! Vendo bem as coisas, esta gentalha é tão pequena que a única coisa que ganhou na vida foi uma viagem paga à China. Como é que alguém consegue viver sem glória e esforço?!

1 comentário:

Pedro Sá disse...

Estes falhanços da Vânia Silva já são habituais. Mas o Arnaldo que tinha estado tão bem nos campeonatos do mundo o ano passado...