"Apenas 28 das 175 pessoas que seguiam a bordo do avião da Spanair que hoje se despenhou no aeroporto de Barajas, em Madrid, sobreviveram ao acidente, de acordo com um balanço dos serviços de emergência espanhóis."
Fonte: Público
Uma companhia aérea lowcost, a voar num avião em fim de vida e com problemas técnicos antes do vôo, o que é que se está à espera? Não há responsabilidade! O barato sai (cada vez mais) caro.
Fonte: Público
Uma companhia aérea lowcost, a voar num avião em fim de vida e com problemas técnicos antes do vôo, o que é que se está à espera? Não há responsabilidade! O barato sai (cada vez mais) caro.
5 comentários:
A Spanair não é lowcost.
A Spanair não é low cost! E além disso desde que vi um British airways, com o Tony Blair lá dentro, com problemas no trem de aterragem já acredito em tudo.
A Spanair é uma low cost, a partir do momento em que tem vôos em regime de low cost, como é o caso.
Por essa ordem ideias a TAP também é low-cost, p.ex. Aliás, se a Spanair fosse low-cost não estava na Star Alliance.
Ainda há poucos anos a Aer Lingus foi excluída da SkyTeam for ter virado low-cost...
ALém disso se a Spanair fosse low cost, os jornalista ainda não se teriam calado com isso, visto que sempre que se referem a uma companhia dessas fazem-no da seguinte maneira: A Tap, a Iberia e a vueling - UMA COMPANHIA LOW COST. Fazem questão de afirmar isso.
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