sábado, abril 14, 2007

Frase do mês

"Não interessa se José Sócrates comprou ou não o seu diploma. O que interessa é que governe."
Dito por muitos xuxas por esse Portugal fora

5 comentários:

ATG disse...

É o mesmo princípio que se utiliza para Fátima Felgueiras, Isaltino Morais e Valentim Loureiro: "pode roubar, ser corrupto, e praticar mais de 20 outros crimes, mas o que interessa é que nos dá alguma coisa".
Triste e vergonhoso!

Pedro Sá disse...

Só não vê uma diferença básica entre duas situações quem não quer, definitivamente.

Mesmo que tivesse comprado o diploma, isso não teria nada a ver com o exercício das funções.

Pippa disse...

ó pedro, entao pk n compras tu também o teu diploma? n era mais facil em vez d andares a keimar pestana? afinal...n interferia em nada c o exercício das funções! até era melhor...uma pessoa n s sujeitava a orais, exames, humilhações, e afins! e, pelo k tu defendes, o grau de conhecimento, experiencia, "savoir faire" e td isso...é o mesmo! aliás, pk nos qd nascemos ja sabemos tudo e somos pessoas perfeitamente capazes d desempenhar qq cargo e função, só andamos a estudar e tirar cursos...e a pagar 900euros d propinas por ano, pk nos apetece e sabe-nos bem keimar tempo e dinheiro! oh meu deus...onde andava eu c a cabeça qd n vi o óbvio: k ng precisa de um curso superior para nada, mt menos para governar um país!

Pedro Sá disse...

Todos ficámos a saber depois deste último comentário que:

a) ou há uma licenciatura em Governação, a qual desconheço;

b) ou que é essencial possuir uma licenciatura para se estar num cargo público...que eu saiba isso vai contra todos os princípios mais básicos da democracia.

Pippa disse...

n sejas faccioso, k gente assim só me faz lembrar os burros com palas ao lado dos olhos para só verem um caminho!
eu n falei em licenciatura em Governação, nem nos requisitos para a ocupação de um cargo público, n entrei por esses lados como queres fazer crer. felizmente que há pessoas bem mais instruídas (ou será que são apenas mais "capacitadas e dotadas naturalmente"?) a frequentar este blog, e que com toda a certeza perceberam a mensagem que eu quis passar.