quarta-feira, março 11, 2009

Baú das Recordações: Celta de Vigo 7 - Benfica 0

Para os mais esquecidos, relembro este maravilhoso feito que o Benfas deixou ao país, num célebre jogo da Taça UEFA (e não Liga dos Campeões), contra uma equipa que nos dias de hoje está na II Liga espanhola (ao contrário do Bayern de Munique).
Ah! É verdade! Este ano também perderam 5-0 com uns gregos para a também Taça UEFA.
Era só para recordar...

2 comentários:

DJ disse...

Não conheço o teu baú de recordações, mas o meu mostra que esse jogo já foi há muitos, muitos anos, o que me leva a recordar os 3-6 ou os 1-4 em Alvalade que o Sporting sofreu com o Benfica, ou ainda outros em que o Sporting era cilindrado por Eusébio e companhia.
Insisto ainda que não conheço o teu baú de recordações, porque no meu aparece um Celta que, no ano em que infligiu 7-0 ao Benfica, acabou o campeonato em 2.º ou 3.º, ao contrário do Bayern de velhinhos que anda pelo 5.º/6.º lugar da Bundesliga.
Pela terceira vez, insisto que desconheço o teu baú de recordações, porque o meu não tem nenhuma derrota por 5-0 do Benfica esta época. O Benfica perdeu 5-1 com o Olympiakos. Mas, espera, devo recordar que esse jogo foi fora e que o Sporting perdeu 5-0 com o Bayern em casa, perdeu 5-2 em casa com o Barcelona e 5-3 em Madrid contra a equipa B do Real? Pois, esses o teu baú já não tem, pois não?

Pedro Sá disse...

PI, não se lhes dá conversa. É isso que eles querem.

Estou farto de dizer: não se fala de futebol com adeptos de clubes pequenos.