quinta-feira, maio 22, 2008

Madonna de volta a Portugal

Dia 28 de Setembro, o Estádio de Alvalade vai acolher o regresso de Madonna a Portugal e a Lisboa. Os preços dos bilhetes devem ser a loucura a que a empresa Ritmos e Blues já nos habituou. Se há 4 anos paguei 125 euros para a ver, agora o mesmo género de bilhete deverá ser substancialmente superior, sobretudo se pensarmos nos preços dos bilhetes para os U2, por exemplo.
Além da loucura habitual que será, com os típicos concursos ridículos de "Madonnitas", onde uma série de mulheres com idade para terem juízo se expõem na televisão por se acharem parecidas fisicamente com a Madonna, vamos ter o clássico "lobby gay" à porta do hotel de Madonna e a dormir à porta do Estádio para ficarem na fila da frente e aparecerem na televisão a dizerem que fazem sacrifícios pela sua musa. Curioso é que em 2004 qualquer pessoa que chegasse por volta das 15h também conseguia ficar na fila da frente, sem conseguir evitar as misturas com o dito "lobby" (isto sim, é um sacrifício para nós, heterossexuais).
Desta vez estou a ponderar se devo ir ver a Madonna. Já a vi uma vez, e gostei bastante. Porém, pagar uma fortuna para assistir às músicas do seu novo álbum pode ser relativamente doloroso, valendo o bilhete apenas pelo verdadeiro espectáculo que Madonna dá. Das 12 músicas do novo álbum, só consigo gostar de duas. Por isso, ou tenho a certeza que o concerto inclui pelo menos 20 músicas, e lá pelo meio ainda o público tem direito a alguns clássicos, ou então não irei sequer vê-la. Claro que tudo também dependerá do preço do bilhete: preços "made in America", não, obrigado!

2 comentários:

Luís Rocha disse...

Não sei o que será mais chocante:

Se a madonna permitir que o timbaland "cante" numa das suas músicas;

Se vc que já aqui assumiu ter sido aluno bolseiro da FDL, vir aqui assumir que pagou 125 euros para ir a um concerto enquanto teve esse estatuto.

Diga que a bolsa foi de mérito, para eu me rir.

Pedro Sá disse...

Estás a confundir o lobby gay com as bichas doidas lol.