terça-feira, maio 27, 2008

Grey's Anatomy

Terminou no passado dia 22 de Maio a 4.ª temporada da série "Anatomia de Grey". Quando a série começou a passar em Portugal pensei tratar-se de mais uma série com médicos, e não lhe dei qualquer crédito. Nunca me atraiu este tipo de séries. Um dia acabei por ver um episódio sem querer e nunca mais larguei o vício. Devorei todos os episódios que me faltavam ver, e sou, desde há muito tempo, fã desta série. É a única que me enche as medidas. É a mais completa. É a única que me faz esperar ansiosamente pelo dia de saída nos EUA para poder ver no dia seguinte em casa. Simplesmente adoro esta série! Acabou no passado dia 22 de Maio a 4.ª temporada, no seu 17.º episódio. E agora quem é que consegue esperar até Setembro pela 5.ª temporada?! Tempos difíceis se avizinham para os meus lados...

1 comentário:

Persona Naturale disse...

És tu com a "Anatomia de Grey" e eu com os "The Tudors"!

Bjinhos