quinta-feira, outubro 11, 2007

Uma entrevista "à Loureiro"

Estou a assistir há largos minutos à entrevista de João Loureiro à RTPN, e não consigo parar de rir! A barrigada de riso é tanta, que mal consigo respirar!
Então não é que João Loureiro justifica a (di)gestão desastrosa que fez no Boavista com o facto da Câmara Municipal do Porto não ajudar financeiramente o clube? E a Câmara não ajudou a financiar aquele estádio que hoje tem pouco mais de 200 espectadores por jogo! Havia, com toda a certeza, interesse público e da cidade do Porto na construção daquele estádio! Pelo menos para João Loureiro havia!
O culpado disto tudo ainda consegue ser o Rui Rio?! Com Nuno Cardoso tudo era diferente, não era? Tempos em que a CM Porto estava ao serviço de clubes de futebol e não dos munícipes!
João Loureiro deu como exemplo de Municípios que contribuem com boas quantias de dinheiro para o futebol, os de Braga e Guimarães. Curiosamente, ou não, estamos a falar de duas Câmaras PS...
É disto que esta gente gosta: futebol, mais futebol, mais futebol! O dinheiro todo do Município para o futebol! Mas a rua mal calcetada e a estrada esburacada podem esperar. Não lhes tirem é o futebol!

2 comentários:

Pedro Sá disse...

Guimarães ? Logo com o Magalhães que para além de ser forreta tem um mau feitio que não estás bem a ver.

Sobre Braga não posso falar.

Em qualquer caso, a referência a Guimarães só se pode explicar pelo facto de haver uma terrível rivalidade entre o Boavista e o Vitória...

JOY disse...

Desde a gestão do Major que os alicerces do Boavista estão assentes em terreno arenoso.

JOY