sexta-feira, maio 18, 2007

Parabéns FDL

Estão de parabéns os alunos da FDL que venceram o mais recente Moot Court nacional, que tinha como matéria Direito Constitucional.
Sob o nome de "Juristas Anónimos", o grupo de alunos da Faculdade de Direito de Lisboa venceu este prestigiado evento jurídico a nível nacional, sempre sob o lema "o Direito é como a cerveja: só depois da primeira bebedeira é que começas a gostar".
Mais uma vez, o Bar Velho Online parabeniza este grupo de juristas em formação! Obrigado por contribuírem para o prestígio da nossa casa: a Faculdade de Direito de Lisboa.

4 comentários:

Isabel Moreira disse...

vim espreitar este lugar de alunos. não resisti a deixar um comentário ao texto que me toca especialmente. tive, mais uma vez, este ano,o gosto de fazer parte deste evento. estão de parabéns os alunos, que se dedicam com garra, estudo e energia a um tipo de iniciativa que qualifica a universidade. está de parabéns a elsa, este ano com menos apoios, mas que nem por isso deixou de levar a tarefa até ao fim, com o espírito de sempre. um abraço a todos.vou parar por aqui mais vezes. isabel moreira (vejo alguns ex-alunos...um beijo)

ATG disse...

Quem não gosta de receber uma visita agradável no seu espaço? É com muito prazer e agrado que recebemos no nosso espaço a Isabel, onde será sempre muito bem-vinda. De facto, o Bar Velho Online é um lugar de alunos, que se iniciou há pouco mais de dois anos quando todos éramos ainda alunos. Entretanto alguns de nós já acabámos, como notou, mas não deixamos de pertencer à casa.
Os mais sinceros parabéns por ter participado num evento que, no final, contribuiu para o prestígio da Faculdade de Direito de Lisboa, tendo conhecimento que tal não é fácil.
Um beijo para si e, mais uma vez, seja bem-vinda ao nosso espaço.

Alexandre Teixeira Guerreiro

Лев Давидович disse...

Então é um bi-campeonato!

Isabel Moreira disse...

obrigada!!!
bem sei que continuam da casa, a FDL é assim: uma vez lá, para sempre por lá. é um prazer encontrar os vossos passos nestes escritos.
um beijo