domingo, maio 13, 2007

Já começa...

Eram publicidades que até tinham uma certa graça. A loirinha da ponta, a Teresinha, foi bem escolhida, e era uma rapariga interessante. As outras duas não são grande espingarda, mas tanta pintura levaram e tanto põem o seu forçado olhar sensual, que muitos lá as acham também interessantes.
A Rita, a Joana e a Teresinha apareciam em várias publicidades e já toda a gente as conhecia. até que subitamente surge esta última publicidade. Vi e ouvi o célebre "Triim Triim" uma vez, e achei engraçado. A partir da segunda, terceira, quarta, etc vez, deixei de achar graça e passei a achar uma tortura! Realmente, começa a ser doloroso estar a assistir a um qualquer programa de TV e ouvir "Triim Triim Triim Triim" vezes sem conta! Já não suporto isto e não há forma de evitar isto a não ser manter a TV apagada, para não ser apanhado de surpresa por esta publicidade irritante!

5 comentários:

Persona Naturale disse...

Sim irrita imenso!
Em relação às meninas: A loira não é nada gira, mas pronto como é loira já é a mais interessante. As outras duas são muito mais giras que a loira. A do meu é da minha turma e é bonita mesmo sem maquilhagem. Que mania que só por haver uma loira é logo a que se destaca. Já viste bem o sorriso dela? Quando se ri veem-se as genvivas todas! Mas gostos são gostos!

Beijinhos

ATG disse...

Eu sei que a do meio é da FDL, mas nunca a achei nada de especial. Quanto à loira... eu até nem gosto de loiras, mas das 3 é a mais engraçada.

Beijinhos

Persona Naturale disse...

Ok lol

Beijinhos grandes!

Pinokio disse...

Segundo os teus gostos claro.Porque a loira é a mais feia na minha opinião. A mais gira é sem duvida a da esquerda.E a do meio até é gira e engraçada,vejo-a varias x pela fac. Quanto ao reclame é irritante.E pior é acedendo à pagina da netcabo para ver os consumos e emails e ter de levar até no pc com o anuncio, o que me faz desligar o som. Mas que elas são giras não há duvida.

Titá disse...

SEm dúvida, um anúncio muito irritante