domingo, maio 20, 2007

Alguém os avise...

Passei pelo Marquês de Pombal por volta das 20:00, estavam alguns personagens vestidos de verde a fazerem uma rodinha ao coitado do Marquês. Segundo parece ainda andam por lá aos saltos.
Se alguém puder, vá lá avisar os rapazes que podem voltar para casa que hoje já não vai haver festa.

5 comentários:

DSF disse...

Aviso os lamps que estão convidados para celebrar a festa do 3º lugar numa tasca rasca, uma daquelas que vocês estão habituados a frequentar antes de irem para casa espancar as mulheres.

E parabens! Conseguiram superar o Braga, o vosso principal opositor nos últimos 2 anos.

Titá disse...

pois :-(

Mas o segundo lugar também é digno de comemoração, ora essa....

Boa semana

Filipe de Arede Nunes disse...

Oh Alex. Essa ficou-te tão mal! Então e tu, ganhaste o quê? O Sporting fez uma boa temporada, não ganhamos nada ainda, mas tivemos muita dignidade na derrota. Afinal, bastava estar ontem em Alvalade e sentir na pele os últimos 10m de jogo - já depois de ampla vantagem do FCP - em que todo o estádio gritava bem alto: Sempre até morrer, Sporting Allez. Fantástico. Domingo há mais, mas não para os lampiões!

Pedro Sá disse...

Poeta IrreverROTO: já te disse e mais que uma vez que não se dá conversa aos adeptos de clubes pequenos, é dar-lhes a importância que NÃO têm !

ATG disse...

Nós temos outros vôos do que uma simples Taça de Portugal. Vôos esses só ao alcance de clubes históricos: uma digressão fora do continente, nos EUA. Alguns nem sequer saiem do próprio país, quanto mais do continente.

Quanto ao Benfica, ganhou mais nos últimos 3 anos do que o Sporting nos últimos 4.