segunda-feira, junho 23, 2008

É uma empresa portuguesa, com certeza...

Mais uma pérola da TMN. Ao contactarmos o serviço de apoio ao cliente somos confrontados com várias publicidades da empresa enquanto esperamos. Uma delas diz qualquer coisa como:
- Adira à factura electrónica e receba as informações detalhadas sobre os seus consumos no seu e-mail. Ajude-nos a melhorar o ambiente, poupando no papel.
Ontem liguei para o serviço de apoio a clientes a TMN e solicitei a factura electrónica. Qual não é o meu espanto quando me dizem que é preciso enviarem para casa um formulário para eu preencher com os meus dados. Ora, se já têm os meus dados, para que é que precisam de me enviar um papel para casa onde eu devo escrever os dados que já constam no sistema?! Fará sentido enviarem um papel (mais envelopes) que tem como função... poupar papel?!

1 comentário:

Azulnauta disse...

Realmente...lol

Mas agora parece que melhoraram nesse serviço, já se pode aderir facilmente online entrando na área de cliente!