terça-feira, agosto 15, 2006

O betinho

Alguém me consegue explicar porque é que a produtora dos Morangos com Açucar quer fazer deste puto FF uma estrela de rock que se veste à "dred sebem", quando ele tem estilo de menino betinho e, logo, não se enquadra nada neste estilo grunge ou rapper? Acordem! Este puto não tem nada do estilo que se veste ou quer ser! Não façam dele aquilo que ele nem sequer engana. Qualquer pessoa que olhe para ele, vê um menino betinho, com ar de qualquer coisa menos de... rapper!
O miúdo para quem o verão ainda não acabou, devia também perceber que a era dele nunca devia ter começado, quanto mais acabado! Este puto não tem estilo, não tem figura, não tem ponta por onde se lhe pegue e ainda dá nervos, porque irrita!
Por favor, mandem este puto pastar de uma vez e pô-lo a cantar para o boneco. É ele e o Crómio, que também não canta NADA! Mas ao menos esse não tenta assumir um estilo que não é o dele. Agora, este... arrgh! Está longe de ser uma estrela pop, ou de ser mais um D'ZRT a solo. Não, não tens estilo. Não, não tens pinta. Assume-te como beto e vai cantar fados ou músicas de ir ao... enfim! Era aí que devias estar. A cantar uns fados, vestido com calças de tio, pólo Quebra-Mar e sapatinhos de vela!

3 comentários:

EuMulher disse...

É hoje que nao resisto e tenho de fazer a pergunta. Talvez me consigas explicar. O que é ser beto? Já agora outra pergunta... já que ele é como é... beto pelos vistos, há alguma coisa de mal nos betos? Porque se fala nos betos com tanta agressividade? Eu penso que seras a pessoas indicada para explicares! Ter cara de beto ( o que ninguém tem culpa, nasce se com a cara que temos) ter atitudes de beto ( que segundo dizes não tem estilo, sera que nao pode ser estilo beto?)Isso é o quê? o Ser beto esta no interior ou no exterior( que nao se pode mudar, pelos vistos)Algum mal cantar fados? Que são calças de tio? Alguma coisa contra a Quebramar, e a Gant? Sapatinhos de vela? Ops tenho uns... vai na volta sou "beta". Mas tambem nao entendi se isso é bom ou mau... para ti parece-me mau.Ja agora... qual o teu estilo?Podias escrever um post sobre estilos , queria saber em qual me enquadro.Nao leves a mal as minhas dúvidas. Fico á espera de resposta. Beijinhos

ATG disse...

O mal não é ser beto, cantar fados, usar sapatos de vela, ou roupa da Gant, Quebramar. O problema é ser muito pão sem sal como esse miúdo é, ou então tentar ter um estilo que não o dele. O puto não tem onde cair morto, não tem ponta por onde se lhe pegue e querem fazer dele uma estrela do hip hop ou do rock. "A mulher de César não basta sê-lo, há que parecê-lo". E ele nem uma coisa, nem outra

EuMulher disse...

E por acaso os elementos dos D'ZRT têm voz? Nos cds ainda vá que não vá, escapam com tantos arranjos que fazem mas ao vivo... sem comentarios.Eu até aceito não gostares dele ou da música dele. gostos! Mas no fundo no teu post está tudo a volta de ser ou nao ser beto. Isso é bem evidente. E eu só pedi um esclarecimento: o que é ser beto!Eu por acaso nao ouvi as músicas dele mas lá porque ele por fora dá ares de um coisa não quer dizer que nao possa ser outra. Aí so mesmo ouvindo. O Crómio tambem não o ouvi cantar mas que lhe acho piada acho.Rematas dizendo: "A cantar uns fados, vestido com calças de tio, pólo Quebra-Mar e sapatinhos de vela!" e antes disseste: "Não, não tens estilo. Não, não tens pinta." Não é qualquer um que canta fados, é preciso ter estilo, calças de tio, possivelmente tambem nao é qualquer um que tem estilo para as usar, pólo do Quebramar, possivelmente nem todos tambem podem usar, apesar que a Quebramar já não esta assim tão na moda, e sapatinhos de vela... tambem é preciso saber usa los!Só uma coisa... discutir se alguem canta bem ou mal é uma coisa, discutir estilos para mim é outra! Sei que hoje se vive muito do artificial até se consegue por alguem a cantar bem atraves de artificios, não ao vivo. Tambem se consegue por alguem a calçar sapatos de vela ou com rastas Mas só nao entendo o teu paralelo entre a forma dele cantar e os betos! Eu so queria que me explicasses o que é ser beto... e ja agora porque é que isso é tao mau!