domingo, agosto 06, 2006

Carla Amado Gomes barrica-se no Campo Pequeno

Carla Amado Gomes barricou-se hoje no Campo Pequeno, manifestando-se, assim, contra as touradas. Encontra-se com um cartaz que diz "Salvem os animais. Salvem o Ambiente", e rodeada por dinamites e bombas não poluentes, bem como uma espingarda com balas de borracha, para não ferir ninguém, como fazem com os animais.
Num repentino ataque de fúria, tornou refém um dos negociadores da sua rendição, e ameaçou que "ou param as touradas no Campo Pequeno e em Barrancos", ou vai "fazer com o indivíduo o mesmo que os homens fazem com os touros", espetando-lhe várias espadas e ameaçando pô-lo a dar marradas contra uma das paredes de madeira da arena do Campo Pequeno. Deixou em aberto a questão do indivíduo, que é casado, ter cornos ou não, não se alongando muito sobre essa questão.
Afirmou que, depois desta luta, vai dedicar-se à causa dos pombos. Assim, fará tudo ao seu alcance, e promete ser ainda mais drástica do que nesta causa dos touros, para fazer com que acabe o tiro aos pombos. Como motivos deu "Se a lei não respeita os pobres animaizinhos, eu sobrepor-me-ei à lei e farei com que todos o façam... a bem ou a mal".
Aguardamos novidades sobre esta notícia a qualquer momento.

EPPF

Sem comentários: