segunda-feira, julho 14, 2008

Depois do célebre "Arrastão", temos o... "Ciganão"!

Tendo em conta as declarações prestadas por algumas autoridades, parece que aquele vídeo dos ciganos aos tiros em Loures, que já passou dezenas de vezes nas nossas televisões, é uma montagem televisiva. No "Arrastão", depois de vários registos darem conta de dezenas de jovens terem feito uma limpeza nas praias de Carcavelos, afinal tudo não se tratou de dois indivíduos que se tinham metido com outro. Nem por acaso aparecem agentes especiais de metralhadora em plena praia, mas tudo não passou de uma rixa entre dois jovens.
Agora é o caso "Ciganão": são vários os registos que dão conta da presença de alguns ciganos a disparar contra transeuntes no Bairro da Quinta da Fonte, em Loures. Porém, as autoridades dizem que estava tudo controlado e não adianta estar a criar alarido à volta disso. Ou alguém viu um filme diferente daquele que nós vimos, ou alguém nos anda a tentar atirar areia para os olhos...

1 comentário:

Gipsyco disse...

Pois é pois é... é edste o tipo de comments que um tipo da FDL faz ao que vê na tv...?... hummmm ... mui triste, caro colega. Não vê, agora, que se precipitou a julgar??? Não vê que deveria pensar que só se estava a mostrar uma das faces da moeda? um lado da história?
Sera´que era preciso que a SIC (tv interesseira, que se rege pelos valores dos nrs) fosse acusada de parcielidade na transmissão de informação? Será que o bom senso nºão nos diria em forma de interrogação: mas porque é que só mostram um dos lados?
Por isso é que a JUSTIÇA esta´na merda neste país, podemos até ter gajos inteligentes, mas é só em função de mentalidades tacanhas , preconceituosas e faltas de bom espírito....


Ass: eu, Ciganão.