segunda-feira, março 31, 2008

CSS

Cansei de Ser Sexy, ou CSS, aparenta ser uma banda com um nome de sexualidade duvidosa, mas consegue ir mais além disso. O preconceito associado ao nome existiu na minha cabeça durante algum tempo, até que decidi ouvir "o que estes zucas de São Paulo cantam". Fui ouvir e fiquei admirador desta banda. Realmente, têm músicas soberbas e um estilo muito diferente da típica "música axe brasileira", ou até do "rock brasileiro".
Contam as más línguas (e a minha também já disse) que foi na sua música "Alcohol" que os Clã se inspiraram para fazer o "Tira a Teima", e que foi no seu clip que se inspiraram para toda a fotografia do álbum.
Aconselho a ouvirem CSS e, se gostarem, dia 10 de Julho, no dia de Rage Against The Machine, actuarão no Optimus Alive!08.

1 comentário:

Persona Naturale disse...

Os Rage Against The Machine vão ao Optimus Alive!08???? Não sabia. Ouvia esta banda nos meus 12, 13 anos...