domingo, setembro 25, 2005

Os candidatos

os próximos candidatos às presidenciais...

Depois da candidatura assumida por Mário Soares, Louçã e Jerónimo de Sousa apresentaram as suas, com medo que Cavaco ganhasse! Com as sondagens recentes, Manuel Alegre é o senhor que se segue! Depois dele, seguem-se Carmelinda Pereira, Garcia Pereira, Carlos Carvalhas, Zita Seabra, Maria de Belém, Miguel Portas, e até José Sócrates pondera uma candidatura. Todos com os mesmos dois motivos: impedir Cavaco de ganhar, e dar mais força à esquerda. Corremos o risco de realmente impedir que Cavaco ganhe, porque com tanto candidato que vai surgindo, em vez de um boletim para assinalar uma cruzinha num dos candidatos, corremos o risco de ter um bloco da grossura de um livro de Culinária do Michel ou de uma Bíblia cheio de fotos dos candidatos, e ali pró meio a foto do Cavaco perdida.
Eles não querem ganhar... só querem destruir a candidatura do Cavaco. Isto é política? Em Portugal é... Aliás, em Portugal não! Esta é a política de esquerda.

8 comentários:

DVS disse...

Ai meu deus...mais um daqueles posts feitos a la Stevie Wonder. Coitado, até o Stevie Wonder vê melhor que este homem.

Filipe de Arede Nunes disse...

Sabes, a Zita Seabra é deputada eleita pelo PSD!

Slash disse...

Eu não quero que o cavaco vença e qual é o problema .....????

cumixoso disse...

Yes, dividir para reinar... Obrigado Poeta.

ATG disse...

O problema é que o Soares em vez de perder à 1ª volta com 30%, perde com 10% :D
Quanto à Zita Seabra, Agamenon, eu ainda acredito que ela volta ao PCP e à esquerda para encerrar a carreira. LOL

Slash disse...

Muito provavelmente temos 2 volta.... e aí é o totoloto total .... Viva as eleições o portugues não tem mais nada que fazer......

José Adelino disse...

"Depois da candidatura assumida por Mário Soares, Louçã e Jerónimo de Sousa apresentaram as suas"...é uma inverdade relevante, na realidade Jerónimo de Sousa foi o primeiro cidadão a anunciar a sua candidatura à presidência da republica.

José Adelino disse...

...e a apresentar a unica candidatura de esquerda até ao momento...a questão da divisão da esquerda é uma falsa questão; a direita, essa sim, está dividida com as candidaturas de cavaco e soares.