sábado, setembro 03, 2005

O Machalhão (não do mês, mas...) da temporada outono/inverno



Marcelo Rebelo de Sousa!!! Porquê? Já era bom podermos ter o Cavaco Presidente da República, mas a notícia avançada hoje pelo Público, sem dúvida que é uma notícia bem melhor e fantástica! Marcelo Rebelo de Sousa como Primeiro-Ministro era incompatível, porque um homem grande não pode ter um lugar pequeno como esse! Mas, como Presidente da República, acaba-se de certezinha a brincadeira do Sr. Sócrates e dos outros comparsas de esquerda e até de Direita que compactuam com o Ministro Citador.
Marcelo Rebelo de Sousa, compromete-se a avançar para as Presidenciais, se calhar, porque Cavaco Silva pode ganhar, mas com ele, ganha com uma humilhante derrota para o velhadas Soares.
Eis aqui o link da candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa. Se Marcelo avançar, será sem dúvida, o Machalhão da temporada! E a FDL apoia-o sem dúvida!

13 comentários:

Slash disse...

Espero que não se lembre de ir novamente tomar um banho ao tejo que aquilo ja esta demasiado poluido....
Não consegui resistir ....... Sou Fraco LOOL




Ass. Militante Honorario do POUS

Filipe de Arede Nunes disse...

Bem... estou dividido, todos sabem que sou marcelista, mas porque não sou bem do tempo do Cavaco... Apoiaria incondicionalmente qualquer um deles.

DVS disse...

Sim, a FDL estaria com ele. Um Professor que é a imagem de responsabilidade, respeito e rectidão para com os alunos. Um Homem que quando faz compromissos não os quebra.

AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAH não consegui resistir a rir desalmadamente...quem já o teve como professor percebe o sarcasmo da minha preterita afirmaçao.

Marcelo, o "filho da puta"(sem querer ofender a sua mama que n tem culpa nenhuma) político mais charmoso do mercado. Aí está um bom slogan ou então cartazes a dizer: " Votem em mim porque acordo às 4:30 da manhã e nado do tamariz até ao canal da mancha e volto, depois as 5.30 dou uma queca de 45 mn e depois tomo um pequeno almoço reforçado onde leio exaustivamente cerca de 30 jornais nacionais e internacionais. Vou pa faculdade e dou mt atençao ao meus alunos e mts aulas teóricas. Vou po meu escritorio, faço 30 pareceres antes de lanchar e depois deito-me a ler 23 romances e meio que recomendo na rtp. A seguir faço bodyboard em Sintra e vou correr jogar ténis com os meus amigos. Basicamente quando for Presidente os dias irão ter muito mais de 24horas, senão como é q eu conseguia fazer isto tudo?!?

Slash disse...

Pode se dizer muito mal do Marcelo Trust me PODE... se não existir eu invento... Mas uma coisa é de motivo de regozijo Finalmente um candidato de pulso começa a aparecer... Não me estou a referir a PULSO DE FERRO ou de de força de vontade.... Mas a um candidato com Pulsação com Ritmo cardiaco ao contrario dos outros dois Mortos-Vivos que se apresentaram até agora.... se que ver Zombie alugo o "will see you in my dreams" ou se me quiser rir o House o the Dead do Uwe Bowl não vou ver debates presidenciais
OK ??

ATG disse...

Marcelo ou Cavaco, qualquer um deles ganha. Acontece que com o Marcelo o Soares é humilhado, com o Cavaco é apenas derrotado.

ATG disse...

E, de repente, aquele de quem todos gostavam, e que antigamente só se queixavam de ser um bocadinho "baldas" para com os alunos, passa a ser um alvo a abater. Coincidência todos eles serem de esquerda?

DVS disse...

Aquele de quem todos gostavam?! Sabes bem qual é, e sempre foi, a minha opiniao do Marcelo. É alguém que age ao sabor do vento, especialmente do vento que lhe é benefico.
Tu, para homem de direita, estás a ficar muito amigo de teorias da conspiração!
n tentes ganhar as discussões a todo o custo, assim cais no ridiculo...O que me chateia mm é que afirmas coisas q sabes serem mentira apenas porque vai ao encontro do que escreveste e do ponto que defendes.
Toda a gente gosta do Marcelo? Faz 1 sondagem no nosso grupo de amigos que estudam na fdl e verás a resposta

Filipe de Arede Nunes disse...

Eu gosto do Marcelo. Sou de direita... mais sou militante do PPD-PSD, não tenho, nem nunca tive vergonha de o dizer. Qualquer um deles daria um enorme Presidente da República, porventura, compreenderiamos efectivamente porque é que o nosso sistema é de semi-presidencialismo. O Marcelo, terá as suas falhas, não será o melhor Prof. do mundo, mas meus amigos, afinal quem são os grandes Profs. da FDL, o Menezes Cordeiro, o Paulo Otero, o Romano Martinez, ou quem sabe o Fernando Araújo. Ninguém pode duvidar que MRS é efectivamente um homem de estraordinária capacidade intelectual. Se Cavaco não se candidatar, Marcelo terá certamente o meu apoio, e de todos aqueles que ainda acreditam na democracia!

DVS disse...

Se todos os homens que possuem extraordinária capacidade intelectual se candidatassem o boletim de voto era desdobrável!
Acho que se deve analisar o que esperamos de 1 presidente, enunciar claramente as suas funções e traçar um perfil que julgamos adequado. Nunca dizer q x ou y serão bons Presidentes por terem uma elevada capacidade intelectual. Senão terias dificuldade em escolher em quem votar nestas eleições, era so excluir o Jeronimo. Todos os restantes candidatos têm uma extraordinaria capacidade intelectual...se calhar ainda votavas louça!

ATG disse...

O Louçã não tem extraordinária capacidade intelectual. O Anacleto tem uma extraordinária capacidade de se cuspir enquanto fala.

Slash disse...

O anacleto tem uma espantosa a espantosa forma de dizer merda sem se rir que eu deveras admiro

DVS disse...

O Louçã não tem extraordinária capacidade intelectual? Eu discordo de grande parte das ideias defendidas por este senhor mas Louça é 1 homem extremamente inteligente...o seu a quem de direito e não de direita! Que faccioso dj! Qualquer dia apareces nos pacotes de açucar: Cumulo do facciosismo? Dj a falar de politica!

ATG disse...

O Louçã é inteligente numa coisa: a falar, falar, falar, falar, o povo pensar que ele diz alguma coisa, mas não diz nada que alguém já não tenha dito. Depois surpreende todos, que o julgam inteligente!!! Se reparares, Space Cowboy, o Anacleto não diz nada que alguém já não tenha dito. E pior: tenha dito publicamente! Ele e o Bloco são assim.