Mostrar o candidato num escritório, assinando despachos em mangas arregaçadas, que sugere trabalho.
Exibir o candidato a abraçar e beijar criancinhas. Isso enternece o eleitorado.
Mostrar sempre o povo atrás a acenar para as câmaras, a levantar bandeiras e a entoar o hino da campanha.
Mostrar imagens de idosos perdidos, sobretudo as suas caras enrugadas em lágrimas, para expor a situação presente.
Filmar campos verdes e férteis, colheita de alimentos e rostos satisfeitos, simbolizando a situação futura, caso o candidato seja eleito.
Mostrar o candidato em cenários arrojados, sugerindo que essa característica fará parte da sua gestão à frente do País, da Presidência ou da Câmara Municipal.
Mudar a sua imagem: incluir roupas e adereços que encarnem a modernicidade.
Treinar o discurso contra a desigualdade social, que permitirá que se citem números, o que mostra conhecimento da realidade e se afirmem as obrigatórias promessas populares.
Produzir versões condensadas de debates na televisão, seleccionando os melhores momentos do candidato e os piores momentos dos adversários.
Humanizar o candidato, relatando a sua biografia ao som de música envolvente, com cenas da infância e fotos dos pais.
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3 comentários:
Isto só falhou com um tipo... o Guerreiro Menino.
Apenas uma caracterista parece que nãó é fundamental.... Ser competente.
futura profissão : gestor de campanha.
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