terça-feira, setembro 27, 2005

O Gato deixou de miar!



Estes panascas, de repente deixaram de blogar! Será que é porque se acham já demasiado importantes e o blog para eles é apenas algo reles? É que já não blogam desde Julho... e esquecem-se que foi a partir daqui que muita gente teve conhecimento dos mesmos. Entendo o sucesso e o trabalho que têm, mas o Blog é a eterna casa de praia que eles tiveram durante 2 anos, e é como se de repente deixassem essa casa abandonada nessa mesma praia, após as eleições autárquicas vencidas pelo PS. Resumindo: a casa vai a demolição, mais dia menos dia!! Por isso, vejam lá se se lembram do vosso público online, porque para ser sincero, não fazem um post decente praí desde Abril ou Maio, altura em que os vossos posts começaram a ser unica e exclusivamente anúncios de espectáculos! Aquilo que fazia as pessoas acompanharem diariamente vezes sem conta, tornou-se na tal casa abandonada cheia de teias de aranha! Vamos lá a escrever, antes que fale com o Penim para vos despedir a ver se se lembram dos pobres que não têm dinheiro para acompanhar os vossos espectáculos, ou para pagar uma mensalidade da Tv Cabo, e tudo o que têm é o vosso blog... cujo acesso é feito através de uma sala de computadores à qual se chama Universia, de uma qualquer Faculdade de Direito da Cidade Universitária... Ah, a propósito: sou bolseiro e não tenho dinheiro para pagar o passe social... por isso salto as portas de protecção. Vejam lá o que eu fazia por vocês... até me abandonarem!

3 comentários:

Pedro Malaquias disse...

Lamento dizer-te que eles já não trabalham para o Penim.. tal como foi amplamente noticiado (Visão, Público, etc...), eles cortaram ligação com a SIC. O que passa na SIC Radical são os sketches da série Barbosa, última série que eles fizeram para esta estação. :)

ATG disse...

Ainda assim vou falar com o Penim, para nunca mais os recontratar :P

Slash disse...

Mas agora que tenho um DVD bestseller somos muito bons muito importantes, Demasiado importantes para um reles blog.... se queres ouvir umas piadas nossas paga....Sem dinheiro não ha palhaço....



Ass. Ricardo Araujo Pereira