sexta-feira, setembro 16, 2005

CARMONA RODRIGUES


TROCO TERRENOS VALIOSOS AO PREÇO DA CHUVA E TROCO APOIOS DE PARTIDOS PEQUENOS COMO O PPM POR CARGOS NAS EMPRESAS MUNICIPAIS QUALQUER INTERESSADO E-MAIL ME AT CARMONA@FUNDODEDESEMPREGO.CML

9 comentários:

DVS disse...

Já não era sem tempo...Um post revelador!
O PSD a vergar-se pelo PPM?
Pagar milhares de Euro ao F. Gehry sem ele ainda ter feito nada?
Esburacar Lx sem efeitos práticos?
Aumentar o passivo em 80 milhoes de Euros?
Votar Carmona? É já a seguir, é que é já a seguirrrrrrr!

Slash disse...

a parcença é de facto notavel...

ATG disse...

Vocês pegam na única coisa negativa que o Carmona tem, para fazerem um alarido brutal, sem necessidade. E dizerem que o Carrilho é mau e o Carmona é péssimo, só mostra o quão facciosos são!

Slash disse...

iaSEM DUVIDA
Faccioso and Proud Of it

ATG disse...

Querem ver que o Carrilho é que é?! AHAHAHAHAHA FACCIOSOS! Só facciosos votam no Carrilho e o apoiam! É impossível uma pessoa, no mínimo da sua sanidade que seja, votar Carrilho! Nem a malta do PS vota nele!!!

Slash disse...

Para referencia a Facciosos Ver Alerta NAcional Geografic XII

DVS disse...

"Vocês pegam na única coisa negativa que o Carmona tem " Essa coisa é 4 anos de gestao ruinosa. Aumento de passivo de forma astronomica, politicas ao deus dará?

Vcs fazem politica à volta de um aperto de mao ou da mulher de 1 candidato e ainda falam em facciosismo? Quem aponta os defeitos da direita neste blog é faccioso!
Eu sugeria uma mudança de nome para o Blog, o Dj certamente terá sugestões com palavras anti, direita, insultos, facciosismo...

DSF disse...

Meu querido amigo space cowboy:

É com profunda tristeza que tenho a sensação de que, se fosses munícipe de Lisboa, votarias em Manuel Maria Carrilho. Considero-te uma pessoa inteligente e sensata e no entanto fico estufefacto por sentir que terias a insensatez, se pudesses, de votar nessa pessoa.
Sei bem que és uma pessoa de esquerda e que jamais votarias em qualquer partido de direita, mas julgo que pior que votar em Carmona Rodrigues ou em Nogueira Pinto é votar no candidato do PS.
Um Candidato que a 3 semanas da eleiçoes não apresentou ainda qualquer programa eleitoral; um candidato que afirma que vai tapar o tunel do marquês, apesar deste estar concluído daqui a 3 meses; um candidato que diz que vai resolver os problemas de trânsito andando ele de autocarro; um candidato que não sabe nada de direito administrativo; um candidato arrogante e mal-educado, com falta de cultura democrática...
Considero que as eleições autárticas têm como maior valia a possibilidade de os cidadãos poderem escolher o CANDIDATO e não o PARTIDO, pois este está numa relação de maior proximidade com a população. Logo podemos verificar se as suas ideias são ou não melhores, muito mais facilmente do que votar em eleiçoes legislativas, em que sabemos que toda a máquina de um partido conta bem mais que o cabeça de lista...
Para te dar o meu exemplo, como sabes sou de direita mas no entanto nas próximas eleições autárticas votarei CDU, um partido de esquerda, e tudo porque o candidato deste partido oferece-me mais segurança que os candidatos dos partidos de direita...
Espero sinceramente que seja também essa a tua opinião acerca do candidato do PS à Câmara de Lisboa.

Abraço forte.

DVS disse...

Eu nos meus posts nunca defendi o Candidato Manuel Maria Carrilho por ser do Ps. Aliás, não o defendi nem o elogiei, até o critiquei num blog de um colega de direita, um blog criativo (lobi-do-cha) e não destrutivo como este tenta por vezes ser.
O que n posso concordar é com a demonização da figura de Carrilho. Não posso concordar que se faça politica à volta de um aperto de mão, do facto do candidato ser casado com x entre outras ninharias...Em nada isto contribui para o debate que devia girar em torno da cidade.
As razões para n votar Carmona são muito fortes. Basta ler o meu 1º comment.
O que me entristece é a cidade de Lisboa, uma das cidades mais cosmopolitas da Europa n ter um candidato à altura! nem do Ps nem do Psd!