terça-feira, março 14, 2006

Presidente da Junta Tarado

"O ex-presidente de uma junta de freguesia do concelho da Guarda deixou levar-se pelo famoso “me liga vai” e terá gasto 49 mil euros em chamadas telefónicas para linhas eróticas, em menos de três meses. Quando chegou a factura, o autarca demitiu-se e a Portugal Telecom (PT) penhorou três terrenos para recuperar a dívida. Os bens foram vendidos ontem em Tribunal."

fonte: Correio da Manhã


Soube-se entretanto, que a Junta já não tem terrenos e ainda tem uma larga fatia da dívida por pagar! Ainda dizem que a maioria tem sempre razão e que a democracia é o melhor dos métodos! Mais uma vez se prova que o povo não sabe fazer uso da democracia e não sabe sequer o que é "gerir" e "votar conscientemente".

3 comentários:

Ghostinhas disse...

sabes lá tu se as outras hipóteses de voto eram as melhores...vai na volta o senhor "tarado" era o "mal menor" do boletim de voto.

ATG disse...

Sim, realmente. Se calhar, o 2º melhor candidato em vez de 50.000 euros em chamadas para as linhas eróticas, ia gastar 80.000, e ainda usava cheques da Autarquia para pagar às "meninas de rua". Realmente, pode ser sempre pior...

PedroSilveira disse...

Ehh pa venderam três terrenos que era tudo o que a junta de freguesia tinha e apenas conseguiram 15000 euros!!!!
Se vissem a sede da junta...mais parece um curral com telhado!

Resta dizer, no entanto: QUE MACHO!*

* - com as devidas falhas mentais.