quinta-feira, março 16, 2006

O Mestre



Foram precisos quase 5 anos para eu e os meus colegas estarmos ansiosos pela hora de uma aula teórica. E tudo responsabilidade deste grande Professor, Vasco Pereira da Silva, qeu lecciona Direito do Ambiente. Mas eu propunha que ele regesse todas as cadeiras, é certo qeu as aulas estavam todas cheias só para o ver. Já há muito tempo que não olhava para o relógio pela primeira vez numa aula e reparava que já estava no fim da mesma. Com VPS o tempo passa, mas a tenção permanece!

Fica para sempre imortilzado o seu riso frenético, as suas tiradas geniais, como "poluição legislativa", "um aumento de uma coima é a substituição de um porco por dois ou três porcos", "os chineses gostam tanto de proteger o urso panda que metem os avisos para os protegerem em inglês, e eles só falam em chinês", "a universidade de Londres estaria cheia de vacas loucas a passarem de um lado para o outro", "Agora as más notícias: amanhã têm teste! AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!" entre outras.

Viva o grande Mestre! Vasco Pereira da Silva DOMINA! E as suas gravatas ainda mais!


P.S. Quem quiser certificar-se do qeu eu digo, apareça que não se vai arrepender!

2 comentários:

ATG disse...

O VPS é mesmo o maior! Até eu vou às teóricas a partir de agora! Compensa, vale a pena. O homem é MESMO O MAIOR! Pena Ambiente ser só uma semestral... Ao menos descobrimo-lo antes de acabar o curso!

ATG disse...

Foi preciso chegar ao último semestre do curso para ter gosto em ir às teóricas. Sem dúvida que ele ajuda e bastante!