sexta-feira, março 10, 2006

Benfica-Barcelona (1ªs larachas)

Calhou-nos o belo Barcelona! Se o Liverpool já era quase impossível, o Barcelona anda ali a roçar o limiar do quase e o do completamente impossível. Porém, se eles mantiverem o nível que mantêm, tudo é realmente possível! O que mais me preocupa nem é tanto o Barcelona, é o Beto! O homem realmente defende que é uma maravilha, deixa a alma em campo, corta tudo, dá tudo. Mas quando começa a atacar... acabou! Estragou-se tudo! Em Liverpool, por acaso, a defender, ia fazendo uma maravilha de um auto-golo. E que golo. Com efeito e tudo! Porém, a táctica para Liverpool é: Beto só defende, só corta bolas, quando for para atacar, mais vale deixá-la na relva, precisamente onde está! Não toca!!! Alguém vai lá buscá-la!
Depois, o Benfica teve também atribuir mais 3 papeis que serão fundamentais no desfecho desta eliminatória: Beto, faz ao Ronaldinho o que fizeste ao Sissoko. Mas desta vez, em vez de acertares no olho, acerta na testa. Ele vai para o estaleiro na mesma, mas não fica cego. O Petit faz o que o Beto fez ao Sissoko, mas ao Deco. E o Ricardo Rocha, repete a dose ao Eto'o! O Messi... já alguém tratou de lhe fazer isso no jogo com o Chelsea. Obrigado Chelsea.
Se for assim, vamos jogar com o Barcelona 50-50 e passamos!
Já o Mourinho dizia "jogar com 10 homens, contra 11 do Barcelona, é missão impossível ganhar-lhes". Se o Beto fizer das suas, mais impossível será, porque não só o Benfica joga com 10, como o Barcelona jogará com 12...

Sem comentários: