sábado, março 04, 2006

Bush, o ariano



"Os estudantes de uma escola secundária do Colorado deixaram hoje as salas de aula em protesto contra a suspensão de um professor que comparou o Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, com o ditador nazi Adolf Hitler. "

5 comentários:

Ghostinhas disse...

dj, peloamordasanta diz imediatamente q lá pq disseste q o gajo é (foi) mais inteligente q o bush (de resto, tarefa bastante facilitada)isso NÃO QUER DIZER que concordes com o holocausto.
Senão já estou mesmo a ver o filme e n dou nem 1 dia para começar a cegada outra vez, " q o dj é isto e aquilo", só pq n te expressas claramente/és mal interpretado.
Prontes. ;)

ATG disse...

Não acredito que as pessoas fossem tamanhamente maldosas ao ponto de chegar a crêr que eu seria um apoiante do holocausto ou de ideologias nazis. É inconcebível tal ideia e as pessoas decerto saberão disso. Estou longe de compactuar com esse tipo de acontecimentos e ideologias.
Porém, há que referir, que reconhecer a inteligência de alguém, não significa que se admire essa mesma pessoa. Pelo contrário. Essa inteligência pode estar a ser mal aproveitada, como foi o caso de Hitler.

Ghostinhas disse...

/me suspira de alívio :pppp

PedroSilveira disse...

"Dj, o ditador"

Buahahahahahhhhhhh

Claro que eu seria o teu Goebbels,o fiel Ministro da Propaganda!
ahahahahhh

Abraço

Edgar V. Novo disse...

É verdadeiramente demonstrativo de falta de conhecimentos históricos reconhecer alguma inteligência a Hitler. Não fosse a estupidez e o orgulho ignorante desse senhor teríamos guerra na Europa por muitos mais anos. Reconheço, porém, em Hitler, um grande poder oratório e a capacidade de liderar e motivar as massas. Mas foram imensos erros estratégicos, políticos e militares, da responsabilidade desse facínora, que levaram à derrota da Alemanha Nazi mais depressa do que o previsto. A propósito deste tema conferir os dois volumes de Sir Martin Gilbert sobre a história da segunda guerra mundial.