sábado, novembro 18, 2006

Barituna

Já foram aqui feitas críticas às meninas da Barituna. Nomeadamente foram acusadas de Playback. Não foi a expressão mais feliz, dado que o que se pretendia dizer é que não cantavam, apenas mexiam a boca, porque não se ouvia a sua voz. Eram assim as actuações delas até há uns tempos: ouviam-se os instrumentos, mas não as vozes.
No seguimento da crítica que lhes foi feita, fui convidado a assistir ao espectáculo que organizaram no dia 4 de Novembro e no qual elas actuaram. Infelizmente não pude comparecer, mas segundo consta a história está diferente. Cantam em alto e bom som, tocam também em alto e bom som e a actuação delas agora é bastante interessante. Fui ainda informado que me dedicaram a sua actuação nesse dia. Desde já o meu muito obrigado e fico agora curioso para assistir ao vivo à sua próxima actuação, porque quero assistir a um espectáculo da Barituna como nunca assisti em 5 anos de Faculdade: como deve ser e interessante.
Como tal, vou fazer questão de assistir a um próximo espectáculo delas, e desejo-lhes boa sorte no seu futuro enquanto Tuna e que continuem a melhorar como toda a gente confirma que estão.

2 comentários:

Joaninha disse...

a barituna está para ficar com grandes actuações e com o espirito academico ao rubro!!!
**

Anónimo disse...

Estás desde já convidado para o próximo espectáculo da barituna!;)