segunda-feira, janeiro 16, 2006

pá, porque a vida é assim mesmo...

Depois de muito ponderar (3 segundos +/-) resolvi colocar uma questão que é relativa ao post anterior e que pela sua pertinência não deve ser colocada em comment.
Então cá vai : digam-me lá, meus machalhões portentosos quais magníficos puro-sangue lusitanos (sim, Saramago, tu também podes entrar na categoria que eu deixo, tá mal seres sempre o gay da coisa),bom dizia eu, digam-me lá meus meninos qual seria a vossa reacção se depois de feita a célebre pergunta à vossa maria (macho que é macho tem a sua maria) ela singelamente vos respondesse, naquela da sinceridade "Bom em termos de qualidade não vou comparar porque assim como não há duas células iguais, também não há fodas iguais. Em relação à quantidade também não te vou mentir, fodeu-se à grande que isto a vida são só dois dias e o carnaval são três.Mas o que é facto é que ao contrário das vezes anteriores, desta vez estou completamente apaixonada pela pessoa com quem fodo, que és tu, e isso faz toda a diferença"
Digam-me lá meus meninos, colocando-se vcs no lugar de alguém que ouve uma resposta destas, qual seria a vossa reacção...
Ah, e apesar do que possam pensar, não é nenhuma tentativa de moralismo-vejam-bem-como-às-vezes-é-melhor-uma-mentira-caridosa, porque não é. Trata-se de genuína curiosidade.


Ass: alguém que está farta que venham com a maldita pergunta e que esperem que arranje uma resposta que não seja a mentirinha de "resposta de merda que as put*s das mulheres nos dão", e que ao mesmo tempo não lhe fira o estupor do ego, coisa que a verdade obviamente faria....

3 comentários:

DSF disse...

Epa, acho que o importante é separar as águas: Existem de facto mulheres que são umas putas, e querem é levar com ele forte e feio, e existem outras que são boazinhas e tem sentimentos... mas creio que hoje em dia, com a libertinagem que anda por ai, o acréscimo de putas anda a bubor exponencialmente. Ah pois é!

PedroSilveira disse...

eu diria simplesmente: casa-te comigo!!!!!!!!!!!!!!!...mas ainda não!

xDD

Ghostinhas disse...

gostei especialmente da parte do "mas ainda não..."