domingo, janeiro 01, 2006

Imagem do Reveillon 2006


Coutada do Macho Ibérico em Digressão

1 comentário:

João Gomes disse...

> >SINCERIDADE MATRIMONIAL
>
>Um executivo envia um fax à sua esposa:
>"Querida esposa: Compreenderás que agora que tens 45 anos, eu tenho certas
>necessidades que tu já não podes satisfazer. Sou muito feliz contigo,
>considero-te uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te
>sintas
>ferida ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar
>fazendo
>sexo no Hotel RITZ com Vanessa, a minha secretaria, que tem 18anos. Não
>obstante, chegarei a casa antes da meia-noite".
>Quando o tipo regressa a casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala, que
>diz:
>
>"Querido esposo: Recebi o teu fax, e não poderia deixar de agradecer-te a
>gentileza de me avisares. Aproveito a oportunidade para recordar-te que
>tambem tens 45 anos. Ao mesmo tempo, comunico-te que quando leres este
>bilhete, estarei dando umas cambalhotas no Hotel Riviera com o Joca, o meu
>instructor de Aeróbica, que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos.
>
>Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em
>Matemáticas, poderás compreender facilmente que estamos em igualdade de
>circunstâncias, mas..... com uma pequena
>diferença:
>18 entra mais vezes em 45, que 45 em 18. Portanto, não me esperes esta
>noite. Chegarei amanhã de amanhã.
>Recebe um beijo da tua esposa, que verdadeiramente te compreende".