sexta-feira, janeiro 06, 2006

"Cavaco: Do chôro ao pagode"



"Cavaco Silva recusou hoje veementemente revelar as fontes de financiamento da sua candidatura à Presidência da República."

Humm... para tanto segredo será que foi o Banco Espírito Santo???

3 comentários:

ATG disse...

E o Soares que recebeu quase o milhão e meio de euros por parte do PS, para gastar na sua campanha? Porque é que o PS investe tanto dinheiro com alguém que partiu o Partido? E o Louçã que gasta 1 milhão de euros, numa candidatura que só tem como objectivo tirar votos ao Cavaco? E o Jerónimo outro meio milhão de euros? Anda tudo a estoirar dinheiro dos militantes, para aplicar em guerras perdidas, quando o poderiam investir de outra forma! Quem sabe... no nosso País!

DSF disse...

Até dá pena ouvir o Soares na campanha... Mas há que ter respeito pelas pessoas de idade. Geralmente já não sabem muito bem o que dizem.

PedroSilveira disse...

Eu gostava que o dj me desse UM (não sou mt exiegente) exemplo de como se pode utilizar o dinheiro dos militantes "ao serviço do país" sem ser em campanhas eleitorais e outras actividades políticas.Continuo a achar que o vossod esconhecimento da orgânica partidária não só me alarma como lhes retira a credibilidade para as criticar.

tenho dito ;P